A GONKSYS, S.A. é um integrador de Excelência na área dos Sistemas e Tecnologias de Informação, oferecendo soluções empresariais, end-to-end, de Segurança, Centros de Dados, Redes e Comunicações Unificadas.
No seguimento da sua estratégia de crescimento, a GONKSYS, S.A. pretende reforçar a sua equipa administrativa, no Porto, com um profissional para a área de Controlo de Gestão.
Função
– Implementação de políticas de controlo interno e de gestão;
– Elaboração e análise de mapas e indicadores de controlo de gestão de suporte à decisão;
– Apoio à preparação do Orçamento anual, Plano Estratégico e definição de KPI´s;
– Análise e controlo de desvios orçamentais;
– Análise de rentabilidade e monitorização de performance nas diferentes áreas;
– Coordenação dos fechos mensais, semestrais e anuais;
– Análise de balancetes gerais e analíticos;
– Apoio à área Financeira na gestão e planeamento de tesouraria;
– Acompanhar e colaborar na definição e melhoria de processos internos, transversais à Organização;
Perfil
– Licenciatura em Gestão, Economia, Contabilidade ou áreas similares;
– Domínio do MS Office (Excel);
– Conhecimento de ferramentas de Analytics (Power BI) e ERP Primavera (valorizado);
– Bons conhecimentos de inglês (preferencial);
– Capacidade de análise, espírito crítico e proatividade;
– Rigor e forte orientação para os resultados;
– Forte orientação para a otimização de processos;
– Capacidade de organização e planeamento;
– Boa capacidade de comunicação interpessoal;
Oferecemos
– Plano de formação adequado;
– Integração numa empresa estável, versátil e dinâmica;
– Remuneração de acordo com a experiência apresentada;
– Oportunidade de desenvolvimento profissional;
Os candidatos a esta oferta devem enviar um email para recrutamento@gonksys.com, acompanhado com o respetivo CV, mencionando a referência GKS-CG-DAF.01.23.